Desafio verão 2010

Desafio verão 2010
Comecei em grande estilo Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Dia de pesagem

Oi meninassss!!! Hoje é o 15º dia do Desafio Verão 2010, e eu tenho que confessar que não estou nem querendo chegar perto da balança, aff... esse começo foi um tanto complicado, mas é preciso pesar e recomeçar se necessário o que eu não vou é desistir!!!!!!
NUNCA JAMAIS DESISTIREI DO SONHO.....!!!!!!!
VAMUQVAMUUUUUUUUUU FICAR TODA BOA HAHAHAHAHAHAHA!!!

6 comentários:

  1. Oi Re, é isso aí, nada de desistir!!! Eu mandei meu peso medonho pra Karen... :S Aff estou em tpm e estacionada nele desde sexta-feira... :( Mas o jeito é enfrentar e batalhar!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Isso amiga força..eu me pesei e nao gostei muito do que vi, mas blz...vamos recomeçar se preciso..bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.. sempre em frente tá... e lembre do que vc postou anteriormente... ser o autor da própria história.. Força na RA, conto contigo.. bjos e uma ótima terça ...

    ResponderExcluir
  4. Força Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tu consegue guriaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  5. hAUhUAhUAhua eu sabia que ia ter gente q nao ia reconhecer o blogue hahaahhah tavam a espera da bonequinha estupida rosa ahhahahahahah tpm fiquei chateada com a boneca e mandei ela longe, e com ela quase o blogue junto hHUAhUAhuAHuAH sem querer obvio !!! ahUHAuHAUHAUhAU !beijuuuuuuuuuuuuuuuuu guriaaaaaaaaaaaa vamuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir